Tammany Hall era a máquina política que dominou a política da cidade de Nova Iorque, organizando as populações imigrantes. Embora a influência da organização se tenha estendido desde a sua fundação em 1790 até ao seu colapso em 1960, o jogo está delimitado a Manhattan aproximadamente entre 1850 e 1870, a era de Boss Tweed.
Em Tammany Hall, os jogadores ajudam imigrantes a se estabelecerem em Nova York, recolhem favores políticos a partir desses grupos de imigrantes, enviam os seus cães de fila a Manhattan para assegurar votos e “caluniar” opositores políticos. Uma eleição é realizada no final de cada quarto ano, e o jogador que melhor usar a sua base de poder será eleito Presidente da Câmara. O controlo do Presidente na sua cidadé é muitleve. Depois de cada eleição, o Presidente tem de pagar aos os seus rivais políticos, colocando-os em posições indigitadas, de onde estes tentarão abocanhar mais um pouco do controlo da cidade. Cada jogador é um amigo, cada jogador é um inimigo.