Já diz o ditado: “Mais vale tarde que nunca”

Com alguns dias de atraso face à data do 1º aniversário, aqui vão os meus parabéns!

Todos já assistimos/participámos/tivemos algum blog/site e sabemos como é com a colocação e atualização de conteúdos. De inicio é tudo muito giro, mas com o passar do tempo, e pelas mais diversas razões, o entusiasmo inicial tende a esmorecer. Com isto, o número de posts que se coloca vai-se reduzindo até ao dia em que terminam. Tudo tem um fim, mas no caso do FFGG, com vários posts diários, tudo leva a crer que esse dia ainda esteja longe. E ainda bem! Este é um site que acompanho com muita regularidade e com o qual gostaria de poder contar por muitos anos.

O FFGG, faz um brilhante acompanhamento das convenções com as suas fotos quase em tempo real, tem por vezes notícias quase em 1ª mão, tem alguns artigos bem interessantes, tem estatísticas para mais tarde recordar e tem muito mais.

Acredito que o número de visitas que teve no espaço de 1 ano é a prova da qualidade do blog e é também um excelente incentivo para se continuar a acreditar neste projeto.

Quero enaltecer a dedicação do Pombeiro na manutenção deste nosso blog. Não tenho dúvidas de que é preciso gostar muito para que passado quase um ano ainda se consiga esta frequência na colocação de conteúdos. Como não vale muito a pena lamentar o passado, e como para a frente é que é o caminho, da minha parte, só me resta acrescentar que irei tentar fazer com que o espaço de “Avaliação de Jogos” seja um pouco mais regular.

Venham mais artigos, notícias, novidades, estatísticas, fotos, … e que seja por muitos e longos anos!