Curtas, médias e longas, criticas, imagens, miniaturas. Abstratos, Wargames, Eurogames, Ameritrash, Protótipos. Em tom de notícia ou sms, em apenas uma imagem ou em longas dissertações, o blog FFGG comemora hoje um ano desde que deu ares da sua existência.
Mais um dirão vocês. Existem mais. Pois é, mais um e ainda são poucos. FFGG consegue destacar-se por ser dos blogs mais diversificados do mundo do tabuleiro, rápido de ler e abordando todo o tipo de tema sem se tornar especifico, abordando todo o tipo de assuntos, chega assim a todos os amantes dos jogos de tabuleiro sem diferenciar qualquer espécie tratando todos por igual. É mais um estilo que aprecio e que faz falta para complementar o leque de blogs sobre o tema, que se têem mantido na net e já pertencem ao nosso quotidiano.
FFGG faz parte das minhas visitas diárias na procura de informação em português e espero que assim se mantenha por muitos mais anos. Que mais como este apareçam.
Parabéns Pombeiro, parabéns FFGG.
Vital Lacerda é o primeiro autor português a ter um jogo de tabuleiro moderno internacionalmente reconhecido. Se não conhecem, vão jogar o Vinhos! Obrigado Vital!!