FFGG (um amigo traduzui-me a sigla) PARABENS.

Pois é….bués de parabens…Firepigeon & Friends Games & Geekiness
Parabens porque sim, faz um ano.
Parabens pelo site, que tá muito fixe.
Parabens pela diversidade de informação que oferece.
Parabens por me facilitar a vida. Em vez de assinar 350 news letters, que me atafulham o mail, basta-me aceder e dar uma espreitadela nas novidades escarrachadas sempre fresquinhas no site.
Parabens porque tudo isto é por carolice, fazendo chegar a informação á borlix á malta sem ter  o lucro como objectivo.
E pronto acho que consegui justificar o “bués” da 1a linha.
PARABENS.

PS- este texto não foi revisto por qualquer tipo de corrector, nem está segundo as normas do novo acordo ortografico. Todos os erros que encontrarem são genuinos e foram dádos por um gaijo que escreve mal o português.

Nuno Morgado,😀 obrigado