O FFGG faz 1 ano.
Parece que já foi há mais tempo.
Este blog veio trazer para o panorama nacional algo que não existia e que muita falta fazia. Um conjunto diário de notícias rápidas sobre tudo o que vai acontecendo no mundo dos jogos (e não só).
Sendo um ávido seguidor só tenho bem a dizer. As rubricas de imagens, jogos e miniaturas diárias, bem como as notícias estão dentro daquilo que procuro. Por vezes aparece um artigo mais profundo sobre um ou outro tema, mas a sua frequência apesar de não ser alta é a suficiente, pois eu acho que o “target” é mesmo as noticias rápidas.
Outro ponto alto do blog é a cobertura em imagens das convenções nacionais, que muita inveja provoca a quem não pode comparecer😉
O que eu quero no próximo ano… nada de novo, continuem com o que estão a fazer que é MUITO BOM.
Parabéns !!!
O Carlos “Brainst0rm” Ferreira pertence à equipa do SpielPortugal (responsável pela organização da LeiriaCON), é também frequentador assíduo dos encontros semanais do Grupo de Boardgamers de Lisboa, e um ávido jogador de CDG’s, a quem introduzi faz uns anitos o Paths of Glory e depois um celebérrimo We the People (“Olha que o Washington não pode morrer!”). Para ti um grande abraço.