Em primeiro lugar quero felicitar o FFGG pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar e a inspiração que é para muitos, como eu, que o usa quase todos os dias como fonte de inspiração.

Sei bem dar o valor ao que é manter um blog atualizado e por isso ainda mais compreendo o esforço que o Pombeiro tem em atualizar diariamente o FFGG, aliás, é por aí que quero começar. O FFGG tem dois aspetos que me satisfazem muito: a sua atualização e a quantidade de novas publicações que todos os dias nos são “servidas”, a sua amplitude temática é outra mais valia, e também a capacidade que o blog teve, para em apenas um ano, congregar em seu redor um assinalável número de colaboradores e leitores.

Os aspectos que menos me interessam são a secção da foto diária, porque ainda não me consegui encontrar em nenhuma ;p; e alguns dos artigos sobre roleplay e miniaturas porque não é bem a minha onda, entenda-se aqui que não acho mal, apenas são artigos que me passam ao lado, quer por desconhecimento meu, quer por desinteresse meu no assunto (às vezes gosto de ver as imagens das miniaturas pintadas! hehe).

Acho que agora para melhorar ainda mais era interessante podermos ler mais reviews, haver mais material para download e entrevistas!

Mais do que tudo, os meus sinceros parabéns por este cantinho tão bem arranjado! Continua assim!

Abraço

 

Os meus agradecimentos Carlos. E se não conhecem passem pelo JogoEu