Parabéns ao FFGG!

Considero-me um amigo do autor, de vez em quando mando aqui uns bitaites e por isto fico muito contente por ver este blogue ainda activo e interessante, um ano depois. Qualquer pessoa pode criar um blogue/site, mas a verdade é que uma percentagem enorme acaba por cair na inactividade e esquecimento muito rapidamente. Este blogue não parece ir a caminho do mesmo.
Porque foi feito de uma forma inteligente. O autor pegou não só no nicho dos jogos de tabuleiro como noutras coisas geek; aposta muito no conteúdo informativo, que tipicamente é informação útil e curta; posts novos todos os dias, que nos faz voltar regularmente ao blogue; e procurou ter contribuições de outras pessoas com perspectivas diferentes do mesmo sobre estes nossos hobbies. Um belo contributo por um dos seniores (em experiência, não idade) do nosso hobby. Por isto tudo, obrigado.

+ A natureza quase “tweeteresca”, de micro-posts muito frequentes.
+ Não só jogos de tabuleiro, mas também livros geek, jogos pc, rpgs, minis….
+ Colaboradores variados, o que faz com que o blogue não seja só da “tribo X”.
+ Reportagens fotográficas das convenções.
– Acho que tem um bocado miniaturas a mais. Pode ser impressão minha, mas são capazes de estarem a receber destaque a mais.
– Tenho saudades das fotos potentes que o autor tirava nas convenções. As tiradas com o tablet servem, mas as de outros tempos eram outra pinta.

Venha mais um ano!

José Mário, um homem do Norte num blog de um mouro!!😀