Pois é este MMO que vai chegar este ano tem tido uma pequena falta de atenção minha, isto deve-se em grande parte a alguma falta de tempo.

 

Agora chegou a altura de corrigir esse erro.

A Bioware produtora de SWTOR algumas semanas atrás anunciou finalmente a data de estreia do jogo e esta é dia 20 de Dezembro para os Estados Unidos e dia 22 de Dezembro para a Europa, infelizmente para os australianos/asiáticos ainda não foi anunciada a data :\ (Isto é um erro que as grandes empresas deviam parar de cometer e fazer o release de um jogo online em simultaneo mundialmente, imho). Não esquecer que quem tem a pre-order tem direito ao special launch que ocorre uma semana antes do anunciado.

 

Contudo não existe apenas esta novidade, mais recentemente a Bioware deu um brinquedo a todos a fim de explorar a Galáxia, sim criaram um Galactic Map que pode ser acedido no site deles (ou neste link GalaxyMap), onde agora podemos visitar os planetas iniciais do jogo e a sua localização na galáxia, o mapa é interactivo e para cada planeta tem um  pequeno video para mostrar o ambiente, e uma descrição/história do planeta.

 

Voltando um bocado mais atrás, a Bioware começou a disponibilizar features para as Guilds, sendo agora possível adicionar aliados e adversários que irá permitir que no lançamento do jogo elas tenham mais probabilidade de existirem no mesmo servidor.