Da apresentação deste ano do torneio Batalha de Corvos VII:

O Corvo Branco foi formado numa fase em que os torneios em Lisboa não satisfaziam as necessidades dos jogadores propondo-se este mudar esse panorama, tentando subir os padrões sob os quais estes eram feitos. Assim foi feito um investimento considerável em cenário, tampos, cavaletes e até dados para proporcionar uma experiência cada vez melhor a quem frequenta os torneios do Corvo Branco.
Todos sabemos que este nosso hobby está a atravessar uma fase, diria, menos boa.
Ao chegar-mos ao VI ano da Batalha de Corvos (e ao primeiro do 40Korvos) assistiu-se a uma diminuição considerável do número de participantes e interesse pelo Hobby, facto que nos levou a reequacionar e repensar o que estaríamos a fazer mal ou bem.
Neste sentido, procurando abranger cada vez mais participantes, este ano, a Batalha de Corvos será composta por Quatro eventos:

  • O Torneio Master – A Batalha de Corvos VII que terá um formato muito semelhante aos anos anteriores .
  • O Torneio Beginer – Que será um torneio de apenas um dia, sem pintura obrigatória e que se destina maioritáriamente aqueles que se iniciaram agora nestas “lides” e que poderão assim (sem grande empenho) participar naquele que pretende ser o maior torneio de Warhammer Fantasy em Portugal. Obviamente que este torneio é aberto e todos são bem vindos a participar, no entanto esperamos que os jogadores mais experientes (para não dizer mais velhos) nos dêem o gosto de participarem no torneio principal.
  • O Torneio de Pintura – Com Miniaturas pintadas em várias categorias
  • Exposição de Miniaturas – Para que todos os visitantes possam ver e apreciar a vertente mais “artística” deste hobby.

Espero que compareçam e gostem.

Mais informações no forum Setti